quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ação conjunta apreende mais de 300 petecas de crack em São Raimundo das Mangabeiras

Uma ação conjunta entre policiais civis de São Raimundo das Mangabeiras e policiais militares da 3º Companhia de Polícia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu 333 papelotes de crack em uma residência no bairro Primavera. Na ocasião, foram presas quatro pessoas e apreendidos dois adolescentes. As incursões ocorreram durante toda terça-feira (4).

Com base em denúncias anônimas, equipes da Polícia Civil iniciaram o trabalho de investigação e levantamento dos pontos de comercialização de drogas. De acordo com o delegado Jean Charles da Silva, titular do distrito policial de São Raimundo das Mangabeiras, moradores da região vinham fazendo constantes denúncias de venda na residência.

Durante as buscas, os policiais apreenderam além dos 333 papelotes de crack, pasta base de cocaína e uma quantia de R$ 1.500 reais. No local, também foram presos Pedro Pereira da Silva, de 19 anos; José Alves Cardoso Bezerra, Carlos Henrique Gomes da Silva e José Walisson Pereira, todos de 18 anos. Dois adolescentes de 16 e 17 anos também foram apreendidos no local.

Os suspeitos maiores de idade foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Já para os adolescentes foram lavrados o auto de apreensão em flagrante. Os presos foram encaminhados para Balsas.

 

Os Presos: José Walisson Pereira da Silva, Pedro Pereira da Silva, José Alves Cardoso e Carlos Henrique Gomes da Silva. Fonte: G1/MA