quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Quebra molas causa acidente próximo ao IFMA de São Raimundo das Mangabeiras

Um quebra molas em frente ao IFMA, campus de São Raimundo das Mangabeiras causou um acidente envolvendo uma pick-up hillux, por volta das 5:30 da manhã desta quinta feira, 20 de dezembro. Graças ao sinto de segurança, nenhum dos cinco ocupantes do veiculo se feriu no acidente.



José Rodrigues dos Santos (foto abaixo), de 52 anos, proprietário do veiculo, viajava com a família, indo da cidade de Baixa Grande (PI) com destino a Marabá (PA). José Rodrigues contou a populares, que estavam no local, que percebeu o quebra molas em cima e que ao frear, o carro estourou o pneu ao tocar a borda do obstáculo.



Não é o primeiro acidente que acontece no local. No dia 17 de novembro, uma caminhonete D20 colidiu com a traseira de uma caminhão que passava por um dos quebra molas (foto abaixo). Na ocasião, uma mulher teve fratura exposta na perna, o motorista não se feriu.



Existem dois quebra molas próximo ao IFMA. Antes de cada 1 existem 4 placas, sendo que 2 placas grandes avisam ao motorista que existe uma área escolar no local e 2 placas normais avisam sobre o quebra molas.