segunda-feira, 25 de abril de 2016

Inaugurada ponte sobre o Rio Neves na localidade Bebedouro em São Raimundo das Mangabeiras


Foi inaugurada no sábado, 23, a ponte Sobre o Rio Neves na localidade Bebedouro, em São Raimundo das Mangabeiras. A cerimonia contou com a presença do prefeito Francismar Carvalho, que estava acompanhado da primeira dama Wanda Carvalho, do vice-prefeito Charlis Maia, moradores, lideranças políticas e religiosas, secretários municipais e vereadores, dentre outras pessoas. A ponte era um antigo anseio dos moradores e de pessoas que têm propriedades na região, principalmente o Senhor Mariano, que foi quem solicitou a obra ao prefeito. O evento contou com um culto presidido pelo Pastor Cledson Macedo, da Assembleia de Deus.

Dentre as autoridades presentes, estavam: os vereadores: Cobra, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser e a vereadora Alessandra Alvarenga, as Secretárias: Joanice Costa (Meio Ambiente), Betânia Maia (Assistência Social), Maria José (Saúde) e os secretários: Eduardo Carvalho (administração), Arenaldo Lima (Finanças) e José Neto (Infraestrutura).

O prefeito Francismar Carvalho disse que a obra reflete o compromisso feito com diversas famílias mangabeirenses. “Aqui relembro das minhas peregrinações políticas no sertão mangabeirense, quando eu visitava de porta em porta e tomava conhecimento do sofrimento e do abandono do nosso povo”. O prefeito disse ainda que a obra é uma amostra do objetivo do governo em fazer diferente na busca pela melhoria da qualidade de vida da população. “Nós viemos para fazer o diferencial. Nós viemos foi para colocar São Raimundo das Mangabeiras em destaque e valorizar o sertanejo e a sertaneja, onde eles estiverem morando dentro deste município. Portanto, eu tenho orgulho de dizer, nos quatro cantos desse município nosso governo age. Age todos os dias em beneficio do cidadão e da cidadã mangabeirense”, disse.

O senhor Mariano agradeceu ao prefeito Francismar Carvalho e ao vice-prefeito Charlis Maia, por terem ido a casa dele, ouvido sobre a necessidade da ponte e buscado executar a obra: “Francismar, você, dentro de Mangabeiras, para mim, foi o melhor prefeito, porque foi quem veio aqui na minha casa e viu a necessidade… Francismar, você está de parabéns, Charlis Maia e toda a sua equipe de trabalho”.

Ao longo deste ano estão previstas inaugurações de diversas outras obras no município, como de melhoria de estradas vicinais, construção praças, sistemas de abastecimento de água, pavimentação asfáltica e outras.