quinta-feira, 28 de abril de 2016

Assaltante é morto após assalto a posto de combustível em São Raimundo das Mangabeiras

Um assaltante, identificado como Walisson Coelho da Cruz, de 22 anos, foi morto na noite de terça-feira, 26, nas proximidades do Povoado Morro do Chupé, em São Raimundo das Mangabeiras, após, junto com mais dois comparsas, em uma motocicleta, realizar um assalto ao posto de combustível do povoado, por volta das 20 horas.

A morte do assaltante ocorreu após o assalto, quando houve uma perseguição com troca de tiros. Outro criminoso ficou ferido, mas conseguiu fugir junto com o terceiro. A polícia suspeita que os bandidos sejam de Balsas.

A polícia conseguiu recuperar a motocicleta usada no crime, que havia sido roubada em Balsas, e apreendeu uma arma, munições e uma porção de maconha.

“Após a prática do assalto, várias pessoas se reuniram e perseguiram esses assaltantes, sendo que um deles veio a óbito, após levar um tiro”, explicou o Tenente Coronel Medeiros, Comandante do 4º BPM. Ele explicou ainda que o assaltante baleado e o outro que também fugiu são irmãos, moradores do Bairro Açucena, em Balsas.

O corpo do assaltante morto foi retirado de uma funerária de São Raimundo das Mangabeiras nessa quarta-feira, 27, por familiares. Ele é natural de Riachão, atualmente residia em Balsas e tem familiares em Campos Lindos (TO).

Veja vídeo sobre o caso