segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Mangabeirense que gravou vídeo que viralizou Caneta Azul grava depoimento para o Programa Hora do Faro


O mangabeirense Cledes Fernandes, que gravou a versão do hit "Caneta Azul, Azul Caneta" que viralizou na internet nas últimas semanas, gravou depoimento para o Programa "Hora do Faro", da TV Record. Nesse domingo, 03 de novembro, a equipe do Programa esteve em Balsas e gravou diversos depoimentos e cenas para contar a história de Manoel Gomes, que deve ir ao ar no próximo domingo, 10 de novembro. A matéria está sendo produzida pelo jornalista Humberto Ascencio.

A versão gravada por Cledes, publicada no canal "Canetinho Produção", já foi vista mais de 16 milhões de vezes no yotube (até a manhã do dia 04/11/2019).

Morador de Balsas, Manoel trabalha na empresa AgroSerra, em São Raimundo das Mangabeiras, onde uma das versões mais visualizadas da música foi gravada por Cledes, que também trabalha na empresa. O vídeo foi gravado no dia 14 de outubro.  De lá para cá, a musica viralizou pelo Brasil, tendo sido cantada por diversos artistas, de todas a regiões. A frase virou vários memes e campanhas publicitárias nas redes sociais.

Pelo Facebook, Cledes agradeceu a Manoel Gomes pelo reconhecimento em inseri-lo na história de sucesso da música.


Cledes e Manoel Gomes trabalham na mesma empresa, a AgroSerra, em São Raimundo das Mangabeiras.

Pedro Ticianel,  ao centro, um dos sócios da Agro Serra, tem garantido ao Manoel Gomes o tempo necessário para divulgue o sucesso sem que haja prejuízo ao seu emprego. 

Leia também: