quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSB realiza convenção do diretório municipal de São Raimundo das Mangabeiras

O Município de São Raimundo das Mangabeiras -MA, está se preparando para as próximas eleições municipais que acontecem em outubro de 2012. E desta vez o PSB- Partido Socialista Brasileiro, realizou em um evento simples sua Convenção Municipal para a escolha dos membros do Diretório do Partido no município, onde contou com a presença dos filiados, simpatizantes e representantes do PSL, PP e PC do B que também prestigiaram o evento.

Atendendo ao convite do Sr. Luis Silveira Lima Junior, “Junior Batateira", a Convenção aconteceu no dia 28.

 “Gostei muito" disse o Sr. Felix Bezerra, pré candidato a vereador e acrescentou que "o PSB, sai desta convenção fortalecido e apto a participar das próximas eleições”.

Para o ex vereador Haroldo, "é muito bom está em um partido forte, o município só tem a ganhar".

O filiado e pré-candidato Cobra disse que "o município é quem será beneficiado com a chegada desse partido".

"Com esta convenção, a democracia se fortalece e Mangabeiras só tem a ganhar com novos quadros do partido que irão fazer com que o pleito possa correr de forma ética e com transparência", disse a Professora Edinalva Solino.

O Presidente do Diretório Municipal Sr. Junior Batateira, agradeceu a presença de todos e o apoio dado para a realização da convenção e principalmente ao Dep. Federal Ribamar Alves que não mediu esforço para que este partido no município ficasse sobre nossa responsabilidade. Disse que, apesar de ter assumido há pouco tempo tem se doado diariamente para que o PSB se fortaleça no município e com a ajuda de todos nossos amigos isto esta se tornando fácil . "Temos certeza que vamos fazer um bom trabalho, junto com os jovens, as mulheres, os mais idosos, enfim, com todos vocês”, enfatizou em sua fala, afirmando que "é muito importante a unidade de todos, desde que se coloque acima de tudo o interesse público". 

"O PSB tem procurado se fortalecer essa convenção aqui, com a presença dessas inúmeras pessoas é uma demonstração de que estamos crescendo", destacou também o sentimento de unidade na legenda. 

"Precisamos nos fortalecer, pois temos que enfrentar aqueles que não querem que se trabalhe por essa cidade ”finalizou dizendo que o PSB “respeita a todos mas também exige respeito”.

Da Convenção Municipal saíram pré-candidatos a vereadores: O Sr Tião Marica, o Sr Chico Abdão, o Sr Cobra, o Sr Felix Careca, a Sra Marlene do Cartório, o Sr Luis Tiago, o Sr Ribinha do Modesto, o Sr Expedito Oliveira, o Sr Haroldo, a SraMarlene enfermeira, Tico Batateira, Flavio Josino do Vale Verde, Edilson A. Isabel, Gilberto Morro Chupe, o SrTarcisio, o Sr Antonio guarda do banco do Brasil e a professora Ednalva Solino.