domingo, 18 de setembro de 2011

PC do B em São Raimundo das Mangabeiras realiza convenção e apresenta pré-candidatos às eleições de 2012

O Partido Comunista do Brasil - PC do B – diretório municipal de São Raimundo das Mangabeiras realizou, neste domingo, 18, convenção municipal para eleger a nova diretoria do partido para o biênio 2011-2013. Durante a convenção, que contou com a presença de representantes do PSB, PSL, PDT e PRB, o partido apresentou nomes de pré-candidatos a vereadores para as eleições de 2012, Emerson Carvalho Cardoso, advogado; Elizangela Gomes de Sousa Castro, gestora do CRAS e professora; Antônio José Alves da Rocha, ligado a juventude católica; Leandro Cruz da Silva, gestor de cultura e professor; João Batista Passos, sócio da empresa de comunicação Brazmídia e locutor de rádio; Felix Resplandes, vereador, presidente do partido e professor; Paulo Sergio Alves de Sousa, conselheiro tutelar e ligado ao movimento esportivo; Jose Carlos Gomes de Sousa, agente de segurança; Franco Herbert Coelho de Sousa, professor.

Durante a Convenção foram eleitos os delegados que representarão o diretório municipal na convenção Estadual que será realizada em outubro, Leandro Cruz da Silva, Emerson Carvalho Cardoso, Elizangela Gomes de Sousa Castro, Felix Resplandes de Sá e Antonio Jose Alves da Rocha, suplente.

O partido, foi o primeiro do município a apresentar oficialmente nomes de cidadãos e cidadãs para serem avaliados pela população até as convenções municipais que homologarão as candidaturas em junho de 2012. Há a expectativa de que mais pessoas sejam lançadas pré-candidatas. O partido continua em campanha de filiação até o dia 30 de setembro, ultimo prazo para registro de filiados dispostos a disputar as eleições do próximo ano.

Diretoria do PC do B – São Raimundo das Mangabeiras.

Presidente – Felix Resplandes de Sá
Vice Presidente – Emerson Carvalho Cardoso
Secretário de finanças – João Batista da Silva Passos
Secretária de organização – Elizangela Gomes de Sousa Castro
Secretária de mulheres – Patrícia Ferreira Pinto
Secretário de juventude – Franco Herbert Coelho de Sousa
Secretário de assuntos agrários – Afonso silva

Suplentes

Aldemir Carvalho de Oliveira
Leandro Cruz da Silva.

Alguns dos pré-candidatos, da esquerda: José Carlos, Emerson Carvalho, Elizangela Gomes Castro, Antônio José, Leandro Cruz, João Batista Passos e Felix Resplandes.