sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeitura realiza primeiro Passeio Ciclístico em homenagem à mulher mangabeirense


A prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, por meio das secretarias de Educação; Cultura, Juventude e Turismo; do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do Clube de Mães, realizou nesta sexta feira, 08 de março, Dia internacional da Mulher, o 1º Passeio Ciclístico da Mulher Mangabeirense. A saída foi da praça de alimentação, no centro da cidade, por volta às 7 horas da manhã e reuniu centenas de mulheres, tanto de bicicleta como a pé. 

O passeio se encerrou no Balneário Cachoeira, onde aconteceram homenagens às mulheres, momento de fé com o Padre Jorge Miranda, momento de incentivo à pratica de aeróbica e sorteios de prêmios, ofertados pela prefeitura, empresas e pessoas físicas da cidade.

Secretária de Educação, Teresinha Brito, participou do 1º Passeio Ciclístico da Mulher Mangabeirense. Ela fez uma parte de bicicleta e outra a pé.

Para a secretária de Educação, Teresinha Brito, o evento deverá ser ampliado nos próximos anos.

“Foi um evento que iniciou-se, em termo de ciclismo e caminhada alusiva à data, neste ano de 2013, e que a gente pretende melhorar nos anos seguintes, aumentando a participação das mulheres que com certeza vão ficar sabendo que foi excelente tudo o que aconteceu aqui,[tanto] no trajeto até o Balneário Cachoeira como aqui”, destacou Teresinha.

A pé ou de bicicleta, as mulheres mangabeirenses fizeram do Passeio Ciclístico um sucesso

A primeira dama do município, Wanderleia Carvalho, escolhida madrinha do evento, se disse feliz por participar.

“É um prazer, é um orgulho muito grande e me sinto muito feliz em ser mulher, me sinto realizada em representar a mulher mangabeirense”, disse Wanderleia. 
 
A primeira dama Wanderleia Carvalho, falou às mulheres durante momento de homenagens às margens do Riacho Cachoeira.

A senhora Maria do Socorro, de 66 anos, participou da caminhada. Ela se mostrou feliz em participar da festa.

“Foi ótimo, valeu. Fiz minha caminhadinha, então, está ótimo. Desejo que seja todos os anos desse jeito ou melhor”, comentou dona Maria.

Mulheres participaram de momento de aeróbica com Gil Batista

Sorteio de prémios para as mulheres presentes ao evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...