segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenções definem nomes para disputar a prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras


Foram realizadas nos dias 30 e 31 de julho, sábado e domingo, as convenções que definiram os candidatos a prefeito e vice-prefeito dos dois grupos políticos de São Raimundo das Mangabeiras para as eleições 2016, além da indicação dos nomes para a disputa pelas vagas na Câmara municipal. No sábado, Rodrigo Coêlho (PCdoB) foi indicado como candidato a prefeito e Junior Batateira (PSB) como vice-prefeito; No domingo, Ítalo Cardoso (PSDB) como candidato a prefeito e Franco Carvalho  (PTN) como vice-prefeito.

A campanha eleitoral 2016 terá no dia 16 de agosto. Até lá, os partidos realizarão os registros das candidaturas e se prepararão para o inicio da campanha.

Este ano as eleições têm novas regras, uma delas limita os gastos de campanha. Em São Raimundo das Mangabeiras, o valor máximo que os candidatos a prefeito poderão gastar será de R$ 277.236,40. Cada candidato a vereador poderá gastar até R$ 10.803,91. São Raimundo das Mangabeiras possui 14.592 eleitores aptos a votarem nestas eleições.
 
Acompanhe o calendário eleitoral 2016 no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ou faça o download do calendário AQUI.

Convenção no dia 30 de julho definiu o nome de Rodrigo Coêlho como candidato
 a prefeito e Junior Batateira como vice-prefeito.

Convenção no dia 31 de julho definiu o nome de Ítalo Cardoso como candidato
 a prefeito e  Franco Carvalho
 como vice-prefeito.
Leia Também:

Candidatos a prefeito de Mangabeiras poderão gastar até 277 mil reais na campanha

Pesquisa analisa intenção de votos para prefeito em São Raimundo das Mangabeiras