segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vereadores participam do lançamento da Safra 2019-2020 da Fazenda Agro Serra


A Câmara de São Raimundo das Mangabeiras esteve representada nesse domingo, 19 de maio, no lançamento da Safra 2019-2020 da Fazenda Agroserra e Brasil Agro, no município. Participaram da ação, os vereadores: Ailton Costa, Cobra, Emir Alencar, Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser e Nonato da Papelaria.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, dentre as quais o Governador em Exercício, Carlos Brandão, o prefeito do Município, Rodrigo Coelho, a Senadora Eliziane Gama e o deputado Federal Edilázio Júnior.

Durante o evento, os sócios da empresa Agro serra, Pedro Ticianeli e Cintia Ticianeli, apresentam aos presentes as perspectivas de investimentos para os próximos anos, foi realizada visita às instalações da indústria de álcool e à plantação de cana.



A empresa tem uma produção de 100 milhões de litros de álcool carburante e 8MW/h de energia elétrica no período da safra. Dentre outros projetos, a empresa trabalha para aumentar a área plantada de cana, aumentar a produção de álcool e construir uma vila para os funcionários, com 500 moradias, no Povoado Canto Grande, após a construção da estrada e ponte, pelo governo do estado, ligando a empresa ao Povoado e este à BR 230, na altura no Povoado Morro do Chupé.

Com a visita, os vereadores mantem-se informados quanto ao potencial econômico e de geração de empregos do maior empreendimento privado do município.







Veja mais Fotos Aqui

Fonte: Câmara de São Raimundo das Mangabeiras