terça-feira, 21 de maio de 2019

Polícia Militar de Mangabeiras lança o movimento maio amarelo nas comunidades escolares


A 3ª Companhia de Polícia do 4º Batalhão de Policia Militar, sediada em São Raimundo das Mangabeiras, lançou nesta terça-feira, 21 de maio,  na Escola Municipal Dom Rino Carlesi, o Movimento Maio Amarelo, trabalhando o tema: No Trânsito, o Sentido é a Vida. A ação contou com palestras dos membros do Pelotão de Trânsito, o Soldado Marinho, Soldada Suzana, Soldado Jackson, Soldado Reinaldo e Major Rogério.

No município de São Raimundo das Mangabeiras, o movimento será aplicado nas escolas e empresas interessadas, bem como para toda a população através da Rádio FM Rio Neves. O objetivo do movimento é alertar a mudança da postura no trânsito, pensando sempre no bem estar do outro. 

São orientações voltadas aos pedestres, condutores, ciclistas, normas de Segurança e uso de equipamentos. No encerramento, no dia 27 de maio, no Centro de Ensino São Raimundo Nonato, haverá a participação dos parceiros da ação, o Dr Haniel (Juiz de direito da Comarca), o Dr Tiago Carvalho (Promotor) e a Sra Raquel (coordenadora da 4ª Ciretran).


Com Informações do site Diário de Balsas