terça-feira, 17 de setembro de 2019

Corpo de Bombeiros de Balsas controla incêndio em São Raimundo das Mangabeiras


O 4°Batalhão de Bombeiros Militar de Balsas, foi acionado nesta última segunda-feira(16), para uma ocorrência a incêndio de grandes proporções que atingiu a área urbana de São Raimundo das Mangabeiras.

O fogo iniciou por volta das 9h da manhã, no bairro conhecido como São João. Por volta das 13h, cinco homens e um caminhão de incêndio do Corpo de Bombeiros de Balsas se deslocaram para a cidade para fazer o controlo das chamas.

Moradores da cidade ficaram em pânico, pois, as chamas já havia se estendido em várias localidades e se espalhava com rapidez devida à vegetação muita seca, ameaçando tudo que estava próximo.

O corpo de bombeiro conseguiu controlar as chamas, nenhuma edificação e residência foram atingidas.

“Fomos acionados por volta das 13h a respeito de um incêndio vegetal no município de São Raimundo das Mangabeiras. Quando chegamos no local averiguamos e constatamos a veracidade do incêndio já em grandes proporções. As chamas ameaçavam residências, edificações e inclusive um posto de combustível, mas felizmente nenhuma edificação foi atingida, conseguimos controlar as chamas”, Explicou Major Willys Nascimento.