sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deputado Alexandre Almeida prestigia festejo de São Raimundo das Mangabeiras

O Deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) esteve em São Raimundo das Mangabeiras nesta quinta e sexta feira, 29 e 30, prestigiando o festejo de São Raimundo Nonato. Alexandre esteve na cidade a convite dos amigos Oswaldo Massau, Paulo Massau e Adelmo Oliveira. Durante sua estadia, participou de diversos eventos entre privados e públicos.

Na noite de quinta feira, Alexandre participou de um jantar na casa de Adelmo Oliveira e da parte social do festejo, onde interagiu com políticos da cidade e da região. Nesta sexta feira, participou da Missa do Vaqueiro e da VI Cavalgada de São Raimundo Nonato, onde fez parte da comitiva da Fazenda Santa Luzia.

“O carinho, a hospitalidade do povo de São Raimundo das Mangabeiras é algo encantador... Eu estou encantado com o calor, com a atenção, com o carinho que todos tiveram comigo e eu quero dizer que, é a primeira vez que eu participo deste festejo e desta grande cavalgada e já quero me programar para visitar a cidade outras vezes”, diz o deputado Alexandre Almeida.








Comitiva da Fazenda Santa Luzia marcou presença na VI Cavalgada de São Raimundo Nonato
Álbum com fotos do Festejo