segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jovem morre após ser atropelado por moto em São Raimundo das Mangabeiras

Francisco Lopes de Brito, de 25 anos, foi atropelado por uma motocicleta na madrugada de sábado para domingo, 18, por volta de 1:30, quando voltava de uma festa no Clube de Mães. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Raimundo Nonato, onde faleceu horas depois. O motociclista, ainda não identificado, se evadiu do local. Testemunhas relataram que o motociclista realiza manobras perigosas, incluindo empinar a moto. A polícia realiza diligências para tentar localizar o culpado.

O modelo da moto também não foi identificado, podendo ser uma Honda Biz ou uma Pop 100 adaptada, com rodas brancas. quem tiver qualquer informação que possa levar a identificar o autor do crime pode ligar para 99-8183-6191, 99-3532-1195 ou 190 (de aparelho celular).

No Facebook, amigos de Francisco, que era conhecido por Chiquinho, manifestaram condolências.

“Nao faz isso com a gente.... A sua alegria me contagiou tanto.... O melhor curso q fiz foi aquele e saibas q vc foi o culpado... Me fazia sorrir do nda... Sentirei muita falta meu amigo Chico... Descanse em Paz... E que o culpado nao fique impune....” , escreveu Bianca Leite.

“Nem parece que voc' se fooi, ontem tão alegre, momentos felizes ao teu lado, a escola, a rua, os locais que brincamos, todos ficarão vazios sem ti ‪#‎LUTO/ Francisco Lopes”, escreveu Carol Arrais.

Francisco era muito querido por todos que o conheciam.