quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Festejo de São Raimundo das Mangabeiras tem início nesta quarta feira

O Festejo de São Raimundo Nonato, em São Raimundo das Mangabeiras, tem início nesta quarta feira, 21, com o tradicional “Levantamento do Mastro”. A cerimônia, que é considerada um momento social do festejo, começará as 17 horas, em frente à Igreja Matriz.

A programação litúrgica terá início nesta quinta feira, 22, e vai até o dia 31 de agosto, sempre a partir das 19 horas. O festejo conta também com a reza do terço, ao meio dia, e a Missa do Vaqueiro, que será no dia 30, a partir das 6 horas. Confira AQUI a programação religiosa e social do festejo.

Além da programação religiosa, o festejo de São Raimundo das Mangabeiras é conhecido pelas festas dançantes e a animação do “Parazão”, local onde são montadas dezenas de barracas onde são vendidas bebidas e comidas. Este ano, além dos shows pagos, haverá shows em praça pública, do dia 22 até o dia 31 tem musica ao vivo com Neto do Conhá, Edson Sequência e Chico Cabeludo no Parazão e a partir do dia 28, haverá shows em um palco que será montado no mesmo local onde acontece o carnaval. Abaixo a programação de shows.

Parazão - 22 a 31: Neto do Conhá, Edson Sequência e Chico Cabeludo
28/08, quarta feira: Sensação; e Forro do Top
29/08, quinta feira: Mulequinho e Banda; e Raniere e Banda
30/08, sexta feira: Frank e Eduardo; e Desejo de Menina
31/08, sábado: Comitiva do Forró; e Ruan Victor e Rafael

Banda Desejo de Menina se apresentará no dia 30, em praça pública.