terça-feira, 5 de julho de 2016

Iniciada V Semana da Agricultura Familiar e Instituto Cidadão em São Raimundo das Mangabeiras


Teve início nessa segunda-feira, 04, a V Semana da Agricultura Familiar e Instituto Cidadão em São Raimundo das Mangabeiras. O evento é realizado pelo Campus do IFMA no município, em parceria com diversas entidades, como governo do Maranhão, SENAC, SENAR, Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, Cooperativa Agroecológica Pela Vida de São Raimundo das Mangabeiras (COOPEVIDA) e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Raimundo das Mangabeiras.

O evento segue até sexta-feira, 08, e contará com diversos cursos voltados à agricultura familiar e diversas ações sociais, como emissão de documentos, através do Viva, do governo do estado. Na sexta-feira, acontecerá o “dia D” do evento. Confira as atividades da V Semana da Agricultura Familiar e Instituto Cidadão:

Cursos da Semana de Agricultura Familiar

Avicultura, Apicultura, Doma de Animais, Irrigação, Produção de Alimentos Doces e Salgados, Operador de Trator Agrícola.


Serviços do Instituto Cidadão

Emissão de RG e CPF (1ª e 2ª via), Consulta da Situação Cadastral do CPF, Atestado de Antecedentes da Justiça Federal, Atestado de Antecedentes Criminais do Estado, Emissão de Aptidão ao PRONAF (DAP).

Dia D – 08 de Julho

Ginástica Laboral, Serviços de Cabeleireiro e Maquiagem, Cantinho da Leitura, Sarau Agropoético, Serviços de Saúde, Atividades Educativas e Culturais.

Leia Também:

IFMA de Mangabeiras promove V Semana da Agricultura Familiar e Instituto Cidadão

Viva presta serviços à população em São Raimundo das Mangabeiras nesta semana