sábado, 9 de setembro de 2017

Clube de Desbravadores de Mangabeiras participa de Sessão Cívica do Dia da Independência


O Clube de desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, participou da Sessão Cívica em alusão ao Dia da Independência do Brasil, na quinta-feira, 07, organizada pela Prefeitura Municipal. A apresentação do grupo foi focada na demonstração de respeito e cidadania.



Quem são os desbravadores?
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Com informações do site adventistas.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...