sexta-feira, 12 de julho de 2019

Confirmada entrega de viatura para o funcionamento do Posto Policial do Povoado Morro do Chupé



O Povoado Morro do Chupé, em São Raimundo das Mangabeiras, contará com um Posto da Polícia Militar. O Governo do Estado está atendendo a reivindicação dos moradores do Povoado após a mobilização e articulação de vereadores do Município, como os vereadores Cobra, Emir e Irmão Leonardo.  Nessa quinta-feira, 11 de julho, o Governo do estado fez a entrega de viaturas para a Polícia Militar, sendo que uma dessas viaturas será destinada a São Raimundo das Mangabeiras, para a implantação do Posto Policial no Povoado.

A Primeira ação da Câmara Municipal em prol do Posto Policial ocorreu no dia 07 de maio, quando foi realizada uma reunião no Povoado Morro do Chupé, que contou com a presença dos vereadores Catré, Cobra, Emir Alencar e Irmão Leonardo. O Comandante da PM no Município, Major Rogério, também participou da reunião. Naquela oportunidade, uma das principais demandas da população foi a necessidade da implantação do Posto Policial.

Nos dias 09 e 10 de maio, os vereadores Cobra e Emir Alencar estiveram em São Luís, onde, dentre outros assuntos, trataram da necessidade do posto policial com o Deputado Estadual Pará Figueiredo, que se comprometeu em ajudar na causa.

A viatura de São Raimundo das Mangabeiras deverá chegar ao 4° BPM na terça-feira, dia 16 de julho, quando será feita uma cerimônia de entrega pelo Comandante do Batalhão.  Na quarta-feira, dia 17, a viatura será entregue à 3ª Companhia de Polícia Militar, em São Raimundo das Mangabeiras.



Fonte: Câmara de São Raimundo das Mangabeiras