quarta-feira, 10 de julho de 2019

Supervisor do DNIT visita Mangabeiras e analisa possibilidade de instalação de lombadas e faixas de pedestres


O supervisor da unidade Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Barão de Grajaú, Natan Borges da Fonseca, esteve em São Raimundo das Mangabeiras nessa segunda-feira, 08 de julho. A visita atendeu a pedido dos vereadores do município que estiveram reunidos com o supervisor na sexta-feira, dia 05 de julho, em Barão de Grajaú.

Na visita à cidade, o supervisor analisou pedido dos vereadores sobre a instalação de lombadas e faixas de pedestre na Avenida Rodoviária, medidas que visam diminuir acidentes. A reivindicação foi protocolada na Câmara pelo Vereador Júlio da Foto Layser e é apoiada por todos os demais vereadores. Além da visita ao supervisor em Barão de Grajaú, a Câmara também protocolou oficio no escritório do DNIT em São Luís.

O supervisor do DNIT também vistoriou a obra dos portais da cidade, que requer atenção do órgão federal por estar na área de domínio da BR 230, e a obra de pavimentação asfáltica nas laterais da BR no Povoado Morro do Chupé. As visitas foram acompanhadas pelos vereadores Irmão Leonardo, Júlio da Foto Layser e Pedro Violão, bem como pelo Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho, Secretário de Infraestrutura, Cobra, e assessores.