quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PC do B de São Raimundo das Mangabeiras realiza convenção

Foi realizada nesta terça feira, 1º de outubro, a convenção do diretório municipal do PC do B (Partido Comunista do Brasil) em São Raimundo das Mangabeiras. O evento contou a presença de filiados e simpatizantes do partido, além de diversas lideranças políticas do município. Durante o evento, Dentre outros pontos, foi apresentada a conjuntura do partido no Maranhão e na região sul do estado. O diretório do município tem como presidente o Vereador Felix Resplandes.

Dentre os presentes, os vereadores: Cobra (PSB), Irmão Leonardo (PSL), Socorro Melo (PDT), Julio da Foto Layser (PRB), Professor Jessé (PRTB), Professor Edivaldo (PRP) e o vereador Emir (PSD), que anunciou que se filiará ao PC do B.

Franco Carvalho (PTB) e Isaias Lima (PT) também prestigiaram a convenção. O vereador Cobra também representou o presidente do PSB em São Raimundo das Mangabeiras, Junior Batateira.

Presentes também à convenção, representantes do PC do B de Balsas, como Sargento Filho, Filé do Brasil e Márcio Manga (atualmente secretário de agroindústria de Balsas), além do representante do diretório estadual e responsável pela convenção, Márcio Rêgo (Atual secretário de esportes de Balsas).

O vereador Felix Resplandes avaliou de forma positiva o evento e disse que o objetivo foi alcançado.

“Essa foi uma grande convenção, o objetivo maior era que a gente pudesse firmar o crescimento do partido, as muitas filiações que tivemos, principalmente a filiação do vereador Emir, que deixa o PSD e vem para o PC do B. Então, hoje, o partido se fortaleceu, tanto em numero de filiados, mais também em número de parlamentares. Hoje nós temos dois parlamentares: O vereador Felix Resplandes e o vereador Emir”, desta Felix Resplandes.

Márcio Rego, do diretório estadual do partido disse que a convenção em São Raimundo das Mangabeiras refletiu os dois sentimentos que se tem hoje no Maranhão: “o sentimento de basta e o sentimento de esperança”.

“O povo não suporta mais viver com tanta miséria e tanta pobreza. Então a gente percebe claramente esses dois sentimentos: O sentimento de basta e o sentimento de esperança e aqui em Mangabeiras não foi diferente, foi muito claro, muito participativo”, avalia Márcio Rego.

O diretório do partido de São Raimundo das Mangabeiras participará no sábado, 05, da conferencia estadual do PC do B, que será realizada em São Luís.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...