sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia estoura boca de fumo em São Raimundo das Mangabeiras e prende 4 pessoas

Policiais da 3ª Companhia de polícia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam quatro pessoas, por envolvimento com drogas, na noite desta quinta feira, 17, em São Raimundo das Mangabeiras. As prisões foram realizadas na Rua José de Alencar, bairro São José, por volta das 20 horas. Foram presos: Adelmário Rocha, 21 anos, Marinês Marques da Silva, 35 anos, Antônio Santana dos Santos, 21 anos e Gerson Lopes da Conceição, 34 anos. A polícia também apreendeu 60 pedras de crack, uma porção de maconha e dois facões.

Por volta das 20 horas a guarnição da Polícia Militar (Motocicleta Tática), Comandada pelo Cabo Sandes e composta pelo Cabo Pereira e Soldado Hofmann, durante patrulhamento no Bairro São José, abordou Antônio e Gerson, encontrando com eles duas pedras de crak, estes receberam voz de prisão e ao serem indagados sobre a origem da droga informaram o local de compra do entorpecente.

A guarnição pediu reforços à Guarnição de Rádio Patrulha, Tenente Furtado e Soldado Eberson, e se dirigiram à casa de Marinês e Adelmário, onde encontrou 50 pedras de crack dentro de uma bota, além de dois facões. Outras 10 pedras de crack foram encontradas em uma bolsa que estava com Marinês e que ela tentou se livrar. Ela carregava a bolsa escondida debaixo das roupas intimas.

Todos os presos foram apresentados a autoridade policial onde foram autuados em flagrante de acordo com o Art. 33 da lei 11.343/2006.

Marinês. Fotos: Polícia Militar.
Adelmário.
Antônio.
Gerson.
Foram apreendidas 60 pedras de crack, uma porção de maconha e dois facões.