quarta-feira, 12 de março de 2014

Câmara de São Raimundo das Mangabeiras lança site institucional

Fonte: Comunicação Câmara de São Raimundo das Mangabeiras

A câmara de vereadores de São Raimundo das Mangabeiras está lançando o seu site institucional com o objetivo de manter a população informada sobre as ações da câmara. Com o site, a câmara se adequa à lei de acesso à informação (LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011).

O presidente da câmara, vereador Júlio da Foto Layser, explica que o site está em processo de adequação e que em breve todos os recursos estarão funcionando.

“Estamos trabalhando para nos adequarmos à lei. É um processo demorado, pois é preciso muitos passos para que a gente consiga deixar tudo funcionando corretamente. Mas, a população pode ficar tranquila que em breve todos os recursos do site estarão funcionando de acordo com toda a legislação”, destacou Júlio da Foto Layser.

O site já dispõe de todos os recursos necessários para cumprir a lei. Uma equipe técnica está trabalhando para que todas as informações sejam publicadas de acordo com a legislação.

Além do site, a câmara conta também com uma página na rede social Facebook (AQUI), ferramenta muito utilizada pelos internautas, o que aproxima mais ainda a câmara da população.