quarta-feira, 5 de março de 2014

Ocorrências do carnaval 2014 em São Raimundo das Mangabeiras

Seguranças observam foliões na terça-feira, 03, em São
Raimundo das Mangabeiras.
O Carnaval em São Raimundo das Mangabeiras transcorreu de forma tranquila, poucas ocorrências foram registradas na delegacia de policia civil. Durante o evento, policiais militares, agentes da polícia civil e seguranças contratados pela prefeitura garantiram a segurança dos filiões. Foram registradas 14 ocorrências, sendo três ocorrências mais graves, todas envolvendo menores, e 11 conduções por desordem no corredor da folia.

- No dia 28, sexta feira, um menor foi apreendido por ato infracional, após ter tentado furto a um carro. Ele foi flagrado pela polícia militar próximo ao carro arrombado. Havia sangue no menor e no interior do carro, reforçando a suspeita. Ele disse que estava urinando próximo ao carro.

- No dia 01, sábado, um menor foi apreendido por furto de uma moto Honda pop de cor preta. A policia recuperou o veiculo no mesmo dia.

- No dia 02, domingo, um menor (D. A. N.) foi apreendido por agressão à sua ex-companheira.

Algumas ocorrências não chegaram a ser registradas, como o furto de capacetes nas imediações do corredor da folia. O editor do blog, João Batista Passos, foi uma das vítimas deste tipo de ação criminosa que não registrou a ocorrência. Ele teve o capacete furtado no domingo, 02.

O policiamento na cidade foi reforçado dias antes do carnaval, com o aumento do efetivo da polícia militar cidade, que agora conta com mais 09 policiais. Durante o carnaval, uma equipe da polícia civil de Imperatriz foi destacada para acompanhar o carnaval na cidade. O delegado Carlos Cezar de Andrade esteve à frente da operação. A equipe contou ainda com os investigadores, Pedro Torres e José Roberto e o escrivão Zakadmo Noleto. O Escrivão da delegacia de São Raimundo das Mangabeiras,Talvane Arruda Costa, auxiliou a equipe, que ficou na cidade entre a sexta-feira, 28 de fevereiro, e a quarta feira, 05 de março.

E você, internauta, soube, presenciou ou foi vítima de algum crime em São Raimundo das Mangabeiras que não foi registrado? Comente abaixo.

Carnaval em São Raimundo das Mangabeiras foi sucesso de público. confira fotos do carnaval na página do Memórias de Mangabeiras no Facebook.