segunda-feira, 3 de março de 2014

Deputado Alexandre Almeida participa do carnaval de São Raimundo das Mangabeiras

da esquerda, os casais: Mônica Lopes e Alexandre Almeida
e Gonzaga Martins e Luciléia Martins.
O deputado estadual Alexandre Almeida, acompanhado de sua esposa, Mônica Lopes, participou, no sábado, 1º, do carnaval de São Raimundo das Mangabeiras. Ele esteve na cidade a convite da organização do bloco Dadá Melado. O deputado participou da festa dos 81 anos do senhor Dadá, que dá nome ao bloco.

Em sua fala, durante a festa de aniversário, o deputado disse que a emoção estampada no semblante do senhor Dadá representava um sentimento de dever cumprindo, sabendo que todos os filhos “seguiram muito bem os seus ensinamentos". O senhor "Dadá" e a senhora "Mercê" têm 11 filhos.

Durante a celebração da festa de aniversário, os filhos fizeram uma surpresa ao senhor Dadá, dando-lhe um carro de presente. Há quatro anos, os filhos e demais familiares do senhor Dadá resolveram organizar o Bloco Dadá Melado, em homenagem ao patriarca da família. Atualmente, o bloco já é tradicional na cidade.

Sempre que tem oportunidade, Alexandre Almeida visita os amigos em São Raimundo das Mangabeiras, cidade em que, na opinião dele, a hospitalidade do povo “é algo encantador”. Ele também esteve na cidade no mês de agosto de 2013, onde participou dos festejos do padroeiro, São Raimundo Nonato. À época, ele esteve na cidade a convite dos amigos Oswaldo Massau, Paulo Massau e Adelmo Oliveira.

Deputado Alexandre Almeida está cultivando muitas amizades em São Raimundo das Mangabeiras.