sexta-feira, 28 de março de 2014

Polícia prende suspeito de tráfico em São Raimundo das Mangabeiras




Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em São Raimundo das Mangabeiras, prenderam na manhã desta sexta-feira, 28, Francisco de Assis Guida Ramos, de 25 anos, com quatro pedras de crack. A polícia foi à casa dele após denuncia anônima. Participaram da operação: Tenente Furtado, Sargento Olavo, Soldado Castelo Branco e Soldado Cavalcante.

“A 3ª Companhia, sempre que faz suas palestras nas escolas, pede ao povo que denuncie sobre crime, sobre drogas e mais uma vez fomos agraciados com uma denuncia, dizendo que o senhor Francisco de Assis fazia o uso e venda de drogas, ali atrás do ginásio poliesportivo. Diligenciamos e hoje chegamos até a casa do mesmo, no que deu licença, e revistamos e achamos por lá, debaixo da cama, quatro pedras de crack”, informou o Tenente Furtado.


Francisco disse que as pedras eram para consumo próprio e que ele não é traficante. Ele disse que é usuário de drogas há 12 anos, sendo que, há oito é viciado em crack. Ele pediu que as autoridades providenciassem clinicas de reabilitação para os viciados e que tem vontade de ir para uma clinica de reabilitação, mas “as que têm, tem que pagar e é caro” e o dinheiro que ele pega “vai é fumar de novo”. Ele disse que o crack “é um caminho sem volta, vai, mas não volta, ou é o cemitério ou a cadeia”.