quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Final da Copa Mangabeiras de Futsal fez parte das comemorações do aniversário da cidade; Madri é o campeão

A decisão da Copa Mangabeiras de Futsal 2014-2015 foi realizada na terça-feira, 10, durante as festividades do aniversário de 66 anos de São Raimundo das Mangabeiras. O Madri venceu a esquipe do São Raimundo por 5 x 4 e sagrou-se campeão da competição.

Além da final da competição, durante a tarde de atividades esportivas do aniversário da cidade, foram realizadas: uma partida de futsal infanto-juvenil, uma partida de voleibol entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras e apresentação de capoeira com o Grupo Resistência cultural.

Ao final das atividades, foram entregues os troféus da Copa Mangabeiras de Futsal, bem como troféus de participação aos vencedores das partidas de futsal infanto-juvenil e de vôlei, e à equipe de capoeira.

O Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e turismo, Junior Batateira ,agradeceu a todos que compareceram ao ginásio de esportes para prestigiar as atividades esportivas do aniversário da cidade, bem como a todos que prestigiaram a Copa Mangabeiras de Futsal, que iniciou em novembro de 2014.

“Parabenizo e agradeço a cada um dos membros dos times que participaram da Copa Mangabeiras de Futsal, a cada membro das equipes de arbitragem, às esquipes de apoio, ao coordenador Alex Biel, meu braço direito nesta empreitada, e a todas as pessoas que acompanharam e prestigiaram a Copa Mangabeiras de Futsal, desde o dia 15 de novembro de 2014”, disse Junior.

Além do Secretário Junior Batateira, a premiação foi prestigiada pelos vereadores, Cobra, Irmão Leonardo e Felix Resplandes, pelo Assessor Especial Rodrigo Coêlho, pelo tenente Furtado e pelo delegado Diego Schiavini.

Premiações da Copa Mangabeiras de Futsal 2014-2015:

Campeão: Madri

Vice-Campeão: São Raimundo

Melhor goleiro: Adailton (Madri)

Artilheiro: Lazim (Madri)

Destaque da competição: Aurélio (Madri)

Melhor técnico: Ramison Cruz (São Raimundo)

Revelação da competição: Marcelo (Geová)

A Copa Mangabeiras de Futsal

A segunda edição da Copa Mangabeiras de Futsal teve inicio no dia 15 de novembro de 2014. Organizada pelo departamento de esportes da Secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, a competição foi programada que o seu encerramento fizesse parte das festividades do aniversário da cidade. 18 times participaram da competição.

Entrega do troféu de campeão ao Madri.
Entrega do troféu de vice-campeão ao São Raimundo.