segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lideranças políticas de São Raimundo das Mangabeiras participam da 14ª Conferência Estadual do PCdoB


Da direita: Wagner Araujo, Nilo Neto, Márcio Pontes, Felix Resplandes e João Batista Passos.
O diretório do PCdoB de São Raimundo das Mangabeiras esteve representado na 14ª Conferência Estadual do PCdoB do Maranhão, realizada nos dias 20 e 21 (sexta e sábado), no Rio Poty Hotel, em São Luís. Felix Resplandes, presidente do diretório Municipal e Superintendente Regional de Articulação política do estado, Rodrigo Coêlho, pré-candidato a prefeito pelo partido, e João Batista Passos, comunicador e filiado ao partido, representaram o município.

Durante a conferência, as lideranças mantiveram contatos com deputados e secretários de estado que são filiados ao PCdoB, como Rubens Jr. (deputado Federal), Marco Aurélio (Deputado Estadual), Márcio Jerry (Secretário de Articulação política), Clayton Noleto (Secretário de Infraestrura), Robson Paz (Secretário de Comunicação) e outros.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas do partido, tanto a nível estadual quanto nacional, como o governador Flávio Dino, a Presidente Nacional da sigla, a Deputada Federal Luciana Santos, e o vice-presidente nacional, Walter Sorrentino, além lideranças, militantes e parceiros políticos de todas as regiões do Maranhão.

Flávio Dino participou dos dois dias de conferência e aproveitou a ocasião para fazer um balanço dos onze primeiros meses de mandato. O governador falou sobre os desafios, as dificuldades e as projeções para os próximos anos de mandato. “O que nos une e nos move é a luta incessante para melhorar a vida do nosso povo”, disse Flávio Dino durante seu discurso aos militantes do partido.

Na votação dos novos diretores estaduais do partido, Márcio Jerry foi reconduzido a condição de presidente estadual do PCdoB nos próximos dois anos. Também marcaram presença no evento a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos e o secretário nacional do partido, Walter Sorrentino.

Dentre as lideranças políticas da região sul do estado presentes à conferência, estavam: Felix Resplandes, Rodrigo Coêlho e João Batista Passos (São Raimundo das Mangabeiras), Wagner Araújo e Nilo Neto (Loreto), Márcio Pontes e Alessandro (São Félix de Balsas), Márcio Rego, Flávio Damasceno, Márcio Manga, Manoel Carvalho e Adriano Tito (Balsas), Carlos Biah e Homerino Segadilha (Alto Parnaíba), José Macedo (Fortaleza dos Nogueiras), Valdir Preto (São Pedro dos Crentes), Josefa Costa (Benedito Leite), Lenício Figueredo (Riachão) e outros.

Da direita: Rodrigo Coêlho, Márcio Manga, Renato Couto, Wagner Araujo, Felix Resplandes e Alessandro.
Da direita:Rodrigo Coêlho, Felix Resplandes, Deputado Rubens Jr. e Wanger Araújo.

João Batista Passos e o Secretário de Comunicação Robson Paz na 14ª Conferência Estadual do PCdoB.





Lideranças políticas do sul do Maranhão reunidas com o Deputado Estadual Marco Aurélio.

Lideranças políticas do sul do Maranhão reunidas com o Deputado Federal Rubens Jr.

João Batista Passos e Daniela Lima , esposa do governador Flávio Dino, na 14ª Conferência Estadual do PCdoB.