quarta-feira, 22 de junho de 2016

Presos suspeitos de banharem na caixa d´água da Caema em Mangabeiras; Caixa passou por limpeza

Foto: Diário de Balsas.
A Policia Militar de São Raimundo das Mangabeiras prendeu na segunda-feira, 20, Valderir Almeida, de 22 anos, e apreendeu um menor, de iniciais M.S. Os dois foram flagrados em cima da caixa de abastecimento de água da Caema, localizada no Bairro São José.

Segundo informações publicadas pelo site Diário de Balsas, a PM confirmou que os suspeitos banharam dentro da caixa e que, devido a rápida ação dos policiais,  foi evitado um mal maior, pois devido a pressão dentro da caixa d’água não há condições para respirar lá dentro.

Na terça-feira, 21, uma equipe da Caema realizou a limpeza do reservatório. Em entrevista ao site, o responsável pela Caema no município, Hideraldo, informou que a caixa possui uma tampa com cadeado, mas que esta estava danificada. "Já providenciamos outra tampa nova para ser coloca", disse.

Informações colhidas pelo blog dão conta de que o menor foi liberado, após os procedimentos de praxe, e que Valderir foi autuado em flagrante, tendo sido arbitrada uma fiança, que ainda não havia sido paga até o fechamento deste texto.

Equipe da Caema realizou limpeza no reservatório na terça-feira, 21. Foto: Facebook de Marcos Dione Cavalcante (funcionário da CAEMA).
Com Informações do site Diário de Balsas