quarta-feira, 15 de junho de 2016

Rodrigo Coêlho se reúne com Márcio Jerry e marca data da convenção do PCdoB de Mangabeiras


Rodrigo Coêlho, pré-candidato a prefeito de São Raimundo das Mangabeiras pelo PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira, 15, com o Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, na sede estadual do PCdoB, em São Luís. Em postagem no Facebook, Rodrigo comunicou que a convenção do partido para a escolha dos candidatos do partido será no dia 30 de julho, no Clube Recreativo Mangabeirense.

“Hoje pela manhã com o Secretário de Articulação Política do Maranhão e Presidente do PC do B estadual Márcio Jerry, atualizando os compromissos políticos, tratando de assuntos partidários e marcando nossa Convenção de lançamento da candidatura à Prefeito de nossa Mangabeiras para o dia 30 de julho no Clube Recreativo. Obrigado pelo apoio Secretário”, publicou Rodrigo na rede social.

A disputa eleitoral em São Raimundo das Mangabeiras será entre dois grupos políticos, um liderado por Rodrigo Coêlho (PCdoB) e outro por Ítalo Cardoso (PSDB). As lideranças já estão em campo na pré-campanha em busca de apoio. Na semana passada, Rodrigo anunciou que conquistou o apoio do vereador Jessé Resplandes (PSDB), até então aliado de Ítalo, e Ítalo anunciou o apoio do vereador Emir da Cerâmica (PDT), que era aliado do grupo de Rodrigo e que vinha indeciso há algum tempo.