quarta-feira, 15 de junho de 2016

Quadrilha é presa suspeita de praticar roubos e furtos em São Raimundo das Mangabeiras


Três pessoas foram presas em São Raimundo das Mangabeiras sob suspeita de participação em uma quadrilha que praticava furtos e roubos a residências e motocicletas, em Sambaíba, Loreto e São Raimundo das Mangabeiras. Foram presos: Welinton (conhecido como Tontom), Kenedy e Willian (conhecido como Caçulinha). Um mandado de prisão foi expedido contra Marcelo da Silva, considerado o líder da quadrilha.

O delegado de São Raimundo das Mangabeiras, Périkles da Fonseca Lima, informou ao site Diário de Balsas, nessa terça-feira, 14, que as pessoas que foram vítimas de furto, roubo a residência ou moto podem comparecer à delegacia para apurar se foram vítimas da quadrilha.

Ainda Segundo o site Diário de Balsas, Marcelo começou no mundo do crime sozinho, e ostentava em festas da cidade o resultado do crime, os demais também entraram no mundo crime visando a ostentação. 

Os crimes que teriam sido cometidos pela quadrilha estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de São Raimundo das Mangabeiras.

Com informações do site Diário de Balsas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...