quarta-feira, 15 de junho de 2016

Quadrilha é presa suspeita de praticar roubos e furtos em São Raimundo das Mangabeiras


Três pessoas foram presas em São Raimundo das Mangabeiras sob suspeita de participação em uma quadrilha que praticava furtos e roubos a residências e motocicletas, em Sambaíba, Loreto e São Raimundo das Mangabeiras. Foram presos: Welinton (conhecido como Tontom), Kenedy e Willian (conhecido como Caçulinha). Um mandado de prisão foi expedido contra Marcelo da Silva, considerado o líder da quadrilha.

O delegado de São Raimundo das Mangabeiras, Périkles da Fonseca Lima, informou ao site Diário de Balsas, nessa terça-feira, 14, que as pessoas que foram vítimas de furto, roubo a residência ou moto podem comparecer à delegacia para apurar se foram vítimas da quadrilha.

Ainda Segundo o site Diário de Balsas, Marcelo começou no mundo do crime sozinho, e ostentava em festas da cidade o resultado do crime, os demais também entraram no mundo crime visando a ostentação. 

Os crimes que teriam sido cometidos pela quadrilha estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de São Raimundo das Mangabeiras.

Com informações do site Diário de Balsas