sábado, 28 de abril de 2018

Deputado Rubens Pereira Júnior prestigia a Agritec de Mangabeiras


Aconteceu nesta semana a 15ª Agritec na cidade de São Raimundo das Mangabeiras e o deputado federal esteve presente no encerramento da feira ao lado do prefeito Rodrigo Coelho (PCdoB).

O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho, ressaltou que a região tem mais de 16 municípios e a Agritec é uma expectativa muito grande para a população.

“Esta é a primeira Agritec da região e tenho certeza que trará experiências novas aos pequenos agricultores e vai permitir também desenvolver novas técnicas de trabalho para melhorar a produção do nosso município”, disse o prefeito Rodrigo Coelho.

Para o deputado Rubens Jr., esse trabalho realizado pelo governo do Maranhão só reforça o desejo do governador Flávio Dino e sua equipe em elevar os índices positivos do estado, “a Agritec é uma ação de estrema importância por que alcança os produtores em suas regiões possibilitando o fomento da economia por meio do agronegócio” disse Rubens Jr.

Esta é a 15ª edição da Agritec já realizada pelo Governo do Estado, por meio do Sistema da Agricultura Familiar (SAF, Agerp e Iterma), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Cocais), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), os Movimentos Sociais (Fetaema, MIQCB, Aconeruq, Fetraf e MST) e vai contar também com a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras.