sábado, 28 de abril de 2018

Mais Asfalto interliga bairros de São Raimundo das Mangabeiras


Mais Asfalto interliga bairros de São Raimundo das Mangabeiras O Mais Asfalto, em São Raimundo das Mangabeiras, segue a todo vapor! A cidade é contemplada com quase cinco quilômetros de pavimentação e recuperação de vias urbanas, garantindo o direito de ir e vir de 11.840 moradores da cidade.

Segundo os moradores, as ruas eram intrafegáveis e o investimento veio em boa hora; está interligando os extremos da cidade. “Aqui antigamente ninguém nem sabia se tinha rua, ninguém andava. Agora temos acesso tanto de um lado, quanto do outro lado da BR. Isso melhorou muitas coisas”, pontua o lavrador José Alves.

A dona de casa Iraci Pereira conta que o que antes era lama e buraco, agora se transforma em ruas com infraestrutura e garante tranquilidade aos moradores. “A gente não tinha nem piçarra nessas ruas. Agora veio o asfalto e tudo mudou. A gente pode sair e entrar no bairro com muita tranquilidade”, afirmou.

O Mais Asfalto contemplou 15 ruas, em São Raimundo das Mangabeiras, distribuídos em diversos bairros. Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, este investimento leva mais que infraestrutura, proporciona qualidade de vida. “Escutamos todos os dias dos moradores as mudanças trazidas pelo Mais Asfalto. Melhora o trânsito, o acesso aos serviços públicos, ao comércio e contribui para gerar emprego e renda”, completou.Outras cidades da região também recebem melhorias na infraestrutura das vias urbanas, como Jenipapo dos Vieiras, Grajaú, Balsas, Sítio Novo, Bezerra e nos próximos dias deve começar em São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.