quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Coleta de lixo em São Raimundo das Mangabeiras será normalizada após processo licitatório


A coleta de resíduos sólidos em São Raimundo das Mangabeiras será normalizada após processo licitatório para a contratação de uma empresa para operar o serviço, informou a prefeitura do município em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 11.

Em entrevista concedida à Rádio FM Rio Neves, no dia 03 de janeiro, o prefeito Rodrigo Coêlho já havia informado sobre a licitação para a contratação de uma empresa para realizar o serviço. Ele disse que espera ter à disposição da gestão caminhões papa lixo, caçambas e escavadeiras, dentre outros equipamento. “Nós vamos ter uma limpeza de excelência, como será todas as nossas ações no decorrer desse quatro anos de governo”, disse.

Veja comunicado:


Informamos que os trâmites legais para a contratação de uma empresa para realizar a coleta de lixo está em andamento. Portanto, o serviço de coleta de lixo será normalizado após o devido processo legal.

Muito em breve o nosso município contará com o serviço de limpeza, momento em que esperamos contar com a colaboração de todos (cidadãos e empresas) para termos uma cidade sempre limpa e agradável.

Fonte: Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras