terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tríduo Pedagógico 2017 será realizado a partir desta quarta (25) em São Raimundo das Mangabeiras


A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará nestes dias 25, 26 e 27 de janeiro o Tríduo Pedagógico 2017, evento voltado à formação continuada dos professores da rede municipal de educação. A abertura do tríduo será nesta quarta-feira, 25, a partir das 08 horas no Auditório da Escola Dom João Bosco. Além do tríduo, será realizado um encontro com os Diretores e Coordenadores pedagógicos, no sábado, dia 28.

O evento terá por tema: “Educação compartilhada: ‘Conjugando teoria e prática para o aprimoramento das aprendizagens’” e contará com palestras dos seguintes profissionais: Professora Ana Soraya Plum, Professora Valéria Vasquez, Professora Talita Costa e Professor Eric Frederico Coelho. Diariamente, os professores participarão de atividades em dois períodos, das 08h à 12h e das 14h às 18h.

O prefeito Rodrigo Coêlho também participará de um dos momentos do evento, oportunidade em que falará pela primeira vez aos professores sobre as ações que pretende desenvolver na área da educação.

O Tríduo Pedagógico reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria dos índices educacionais, pois investe em um dos alicerces da educação, que é a formação continuada dos professores.