quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho autoriza instalação do sistema de abastecimento de água do Bairro Cidadão


Um anseio dos moradores do Bairro Cidadão, em São Raimundo das Mangabeiras, começa a ser atendido. O prefeito Rodrigo Coêlho assinou nessa terça-feira, 17, a ordem de serviço para a instalação do sistema de abastecimento de água do bairro, com implantação da rede hidráulica, aquisição e instalação da bomba e da caixa d´água, o que melhorará a qualidade de vida da população do bairro.

O poço artesiano foi construído na gestão anterior, mas não entrou em operação devido à falta da rede elétrica, agora já instalada. Com a construção da rede de abastecimento, a população do bairro passará a contar com água encanada em suas casas.

Além da construção da rede de abastecimento, o bairro será beneficiado com a pavimentação de cinco ruas, obra que já teve a ordem de serviço assinada pelo prefeito e que deverá iniciar ainda neste mês de janeiro.

O prefeito Rodrigo Coêlho tem trabalhado na busca de soluções para sanar os problemas de abastecimento de água existentes no município. Quanto a esta questão, o prefeito pretende dialogar com o governo do estado e a CAEMA para, juntos, encontrarem soluções viáveis.