terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho reúne-se com servidores da Assistência Social


Dando continuidade às reuniões com servidores do município de São Raimundo das Mangabeiras, o prefeito Rodrigo Coêlho reuniu-se com servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social nessa segunda-feira, 30, momento em que apresentou a Secretária da pasta, Lineia Costa, falou de perspectivas de ação e das diretrizes de gestão que estão sendo implantadas.
“A Secretaria de Assistência Social será uma das principais secretarias do nosso governo. O nome Governo do povo é inspirado, justamente, nas ações direcionadas ao povo e nada melhor e mais correto do que a Secretaria de Assistência Social tomar conta do povo”, destacou o prefeito, ressaltando que a união entre todos, gestores e quadro de funcionários, proporcionará “desenvolver políticas públicas voltadas para a classe do povo mais humilde e mais carente do município de São Raimundo das Mangabeiras”.

A Secretária Lineia considerou a reunião produtiva e disse que espera contar com a união da equipe para que possa fazer um trabalho em prol daqueles que mais necessitam. “A expectativa é de uma equipe unida, de busca de conhecimento, para que nós possamos fazer o melhor pelo nosso município e contribuir também para a gestão do nosso prefeito. Eu acredito na gestão dele, que vai ser uma gestão excelente para todos” disse a Secretária.

O Conselheiro Tutelar André Passos considerou a reunião proveitosa e disse que gostou das propostas apresentadas pelo prefeito. “A partir do ponto de vista do Conselho Tutelar, eu gostei muito da ideia de um transporte para o Conselho Tutelar”. André considerou importante a pretensão do prefeito de visitar os setores administrativos. “Gostei, muito proveitosa a reunião”, concluiu.

Segundo a prefeitura, "Conhecer a realidade de cada órgão é algo que o prefeito Rodrigo Coêlho vem se dedicando constantemente, buscando manter proximidade com os gestores e servidores, objetivando fazer com que as ações sejam executadas da melhor forma possível."