segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vereador Cobra não será secretário; Prefeito Rodrigo Coêlho anuncia novo nome


O prefeito Rodrigo Coêlho anunciou nesta segunda-feira, 16, mudanças na relação de secretários divulgada no sábado, 14. O vereador Cobra, que seria o secretário de Infraestrutura e Transportes, desistiu do cargo. Em seu lugar, foi anunciado o nome do Pedro Violão.

“O Vereador Cobra, após conversar com sua base eleitoral, decidiu não ser nosso Secretário de Infraestrutura. Respeitamos o posicionamento do vereador Cobra e esperamos contar com o seu apoio na câmara municipal na aprovação dos projetos em favor do Município. Informamos que o Secretário de Infraestrutura será o Pedro Violão, nome que reúne os atributos de que precisamos nesse setor: honestidade, conhecer o município e o povo e dedicação ao trabalho. Nossa equipe continua forte e atuante!”, publicou o prefeito no Facebook.

Algumas horas antes, o vereador Cobra comunicou a sua decisão de não aceitar o cargo de secretário, também através do Facebook.

“A você prefeito Rodrigo Coelho agradeço por esta grande oportunidade mas infelizmente não posso aceitar em respeito ao meu eleitorado que mais uma vez me deram essa oportunidade de continuar mais uma vez no poder legislativo e que não vão entender mudanças de cargo. Conte sempre comigo na defesa do nosso município mas vou continuar mesmo como vereador que é como o povo aprova. Obrigado a todos”, publicou o vereador.

Confira os nomes dos secretários e respectivas secretarias:

– Márcio Coêlho, Secretário de Administração e Planejamento;

– Arenaldo Lima, Secretário de Finanças;

– Joanice Costa, Secretária de Meio Ambiente;

– Armando Arruda, Secretário de Esportes;

– Isaias Lima, Secretário de Agricultura;

– Adilton Costa, Secretário de Saúde e Vigilância Sanitária;

– Jessé Resplandes, Secretário de Cultura, Juventude e Turismo;

– Teresinha Brito, Secretária de Educação;

– Lineia Costa, Secretária de Assistência Social;

– Pedro Violão, Secretário de Infraestrutura e Transportes;

– Ramon França, Secretário de Governo e Articulação Política;

– Georgio Miranda Maia, Procurador Geral;

– Zezeca, Chefe de Gabinete.

Nesta segunda-feira, a prefeitura municipal informou que a nomenclatura de algumas secretarias poderá sofrer alterações e que, “o nome oficial de cada secretaria será confirmado após a aprovação da estrutura administrativa”, que será encaminhada à Câmara Municipal para aprovação.