sábado, 21 de janeiro de 2017

Prefeito, Vice-prefeito e Secretário participam de encontro sobre fortalecimento do esporte e lazer


O Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, o Vice-prefeito, Junior Batateira, e o futuro secretário de Esporte e Lazer, Armando Arruda, participaram, nesta sexta-feira, 20, do Encontro Estadual de Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Maranhão, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), para debater ações que contemplam o fortalecimento e desenvolvimento da prática esportiva no estado.

“Agora pela manhã em São Luís com nosso Vice-Prefeito Júnior Batateira, Secretário Márcio Jerry e com nosso futuro Secretário de Esporte Armando Arruda no encontro de Prefeitos e Secretários de Esporte e Lazer do Estado do Maranhão. Avançaremos também no Esporte e Lazer”, publicou o Prefeito em seu perfil do Facebook.

Rodrigo Coêlho, o vice-prefeito Junior Batateira e secretários cumprem agenda de trabalho em São Luís visando a busca de recursos para diversas ações a serem executadas no município, nas áreas da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, segurança e outras. Dentre as ações, o prefeito e secretários buscam recursos para os eventos carnavalescos.