quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho dialoga com motoristas da prefeitura


O Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, esteve reunido com motoristas do município nesta quarta-feira, 04, no pátio de veículos da prefeitura. O prefeito informou aos motoristas que haverá algumas mudanças na dinâmica de trabalho, como um maior controle da carga horaria de trabalho, fixada entre 08 às 12 e das 14 às 18, e que os veículos e máquinas da prefeitura não atuarão na limpeza pública, atividade que será realizada por uma empresa que será licitada.

“O maquinário será para servir o povo sertanejo de Mangabeiras”, informou Rodrigo, que disse que será um “prefeito de diálogo”. “Quem conversa, quem dialoga, chega longe”, reforçou.

Quanto ao início do uso dos veículos e máquinas, Rodrigo informou que antes de iniciar as atividades os veículos passaram pelas devidas revisões. Os motoristas que tiverem férias em atraso, poderão tirá-las neste mês de janeiro, “caso desejem”. Os demais, ficarão disponíveis para serviços emergências que surgirem.

Nesta primeira semana de trabalho, Rodrigo tem se dedicado a dialogar com os servidores das diversas áreas da administração, comunicando aos mesmos como pretende atuar.

Leia também:

Rodrigo Coêlho inicia atendimento ao público em seu gabinete

Em entrevista, Prefeito Rodrigo Coêlho reafirma compromisso com a saúde e desenvolvimento social

Prefeito Rodrigo Coêlho inicia gestão com foco na melhoria do atendimento no Hospital Municipal

Rodrigo Coêlho toma posse como prefeito de Mangabeiras e anuncia primeiras ações