quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pastor Porto visita São Raimundo das Mangabeiras

Pastor Porto(PSDB), candidato a vice-governador na chapa de Jackson Lago (PDT), esteve nesta quinta feira (29) em São Raimundo das Mangabeiras. Porto está em visita a municipios da região acompanhando a candidata a deputada estadual Deuzilene Barros (PDT), da cidade de Balsas. Juntamente com a candidata a uma vaga na assembleia ele se reuniu com lideranças locais: vereadores, representantes das igrejas, Assembleia de Deus, Evangelho Quadrangular, Batista Filadelfia e Presbilteriana.

O candidato a vice governador disse que a expectativa é que Jackson lago venca as eleições de outubro. Para ele é preciso desmontar o sistema que existe hoje no Maranhão

"O proposito (da visita) é explicar como está a campanha, nossas possibilidades, desafiar, encorajar as pessoas para que elas se engajem, entendendo que nós temos todas as possibilidades de ganhar a eleição, pois o voto do povo do Maranhão precisa ser respeitado" disse Porto.

Participaram da reunião os vereadores de Mangabeiras: Julio da Foto Layser (PRB), lider do governo municipal na camara; Felix Resplandes (PCdoB), candidato a vice senador na chapa de Adonilson Lima (PCdoB); Alessandra Alvarenga (PV) e Socorro Melo (PDT), presidenta da camara. Marcaram presença à reunião, os pastores: Cleiton Melo, igreja Quadrangular; João Sátiro, igreja Presbiteriana, alem de representantes das igrejas Assembleia de Deus de Mangabeiras e Sambaiba, e da igreja Batista Filadelfia.

A candidata a deputada estadual, Deuzilene Barros disse ser importante que a região sul do estado passe a ter representantes, tanto na assembleia legislatica quanto no congresso nacional. em sua fala ela destacou suas origens dizendo ser filha de um lavrador e de uma professora.

A comitiva do Pastor porto visitou as cidades de São Pedro dos Crentes, Feira Nova do Maranhão e Nova Colinas dia 28; hoje visitando os municipios de São Raimundo das Mangabeiras, Sambaiba e Loreto; e dia 30 os municipios de Fortaleza ds Nogueiras, Formosa da Serra Negra e Grajaú.

Link para download da fala Pastor Porto aqui.

Irmão Leonardo, Pastor Porto, Deuzilene Barros, Socorro Melo, Alessandra Alvarenga, Felix Resplandes e Julio da Foto Layser, após encontro desta quinta feira em Mangabeiras.