terça-feira, 23 de julho de 2013

Concurso: entrega de títulos para cargo de professor acontece nesta terça feira

Os candidatos aprovados e classificados, que disputam vaga para o cargo de professor no concurso público para a prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras tem esta terça feira, 23, para apresentar títulos. A entrega deve ser feita na prefeitura do município.

A divulgação do resultado das provas de títulos está previsto para o dia 30 de julho.

“A Prova de Títulos será para os candidatos aos cargos de Professor e que forem classificados até 03 (três) vezes o número de vagas oferecidas para o cargo”, diz o edital.

A professora Edinalva Solino, presidente da comissão do concurso, disse que candidatos a outros cargos também procuraram a prefeitura, na manhã desta terça feira, pois tinham dúvidas quanto a quem poderia apresentar títulos.

“Muita gente vem procurar, entregar títulos nos outros cargos: motorista, de telefonista e etc. Só que, conforme o edital, no item 4.10, a prova de títulos é somente para professores”, esclareceu Edinalva.

Edinalva explicou também que “a avaliação destes títulos não será feita nem pela comissão do concurso e nem pela prefeitura municipal. O responsável para avaliação dos títulos dos professores é a empresa Consep”, responsável pelo concurso.

Veja abaixo o cronograma do concurso.