quinta-feira, 11 de julho de 2013

Foragido de São Raimundo das Mangabeiras é baleado na cabeça em Sambaíba

Raimundinho foi baleado ao reagir a uma abordagem policial no município de Sambaíba.

Uma guarnição da polícia militar de São Raimundo das Mangabeiras baleou na noite desta quarta feira, 10 de julho, Raimundo Carneiro Sousa, “o Raimundinho”, com um tiro na cabeça, após este reagir à abordagem policial na entrada da cidade de Sambaíba. Ele foi encaminhado para o Hospital Balsas Urgente, na cidade de Balsas em estado grave.

A polícia vinha procurando “Raimundinho” e o também foragido José Silva Carneiro, conhecido como “Zé do Rifle”, há alguns meses. Os dois já haviam trocado tiros com a polícia em duas outras ocasiões neste mês de julho, em São Raimundo das Mangabeiras, no dia 05, no Bairro Vila Ceci e no dia 7, nas proximidades de um motel às margens da BR 230.

Raimundinho já tinha passagem pela polícia por roubo e furto. Zé do Rifle é foragido e já responde pelos crimes de Porte ilegal de arma (2009), homicídio (2012), assaltos e disparos de arma de fogo (2013).  Em 2012, ele matou Romário Rodrigues de Brito, que participou do assassinato de Felix Valuar Ribeiro dos Santos, ocorrido no dia em 21 janeiro de 2011.


Arma utilizada por Raimundinho ao reagir à abordagem policial



Zé do Rifle é procurado pela polícia. Ele é Raimundinho são comparsas.

Comente