quinta-feira, 11 de julho de 2013

Morre foragido baleado pela polícia de São Raimundo das Mangabeiras


Raimundo Carneiro Sousa, “o Raimundinho”, 19 anos, que foi baleado pela polícia de São Raimundo das Mangabeiras, em Sambaíba, não resistiu aos ferimentos. Da cidade de Balsas, para onde havia sido encaminhado, ele foi levado para imperatriz, onde morreu na manhã desta quinta feira,11. Ele levou um tiro na cabeça, após reagir à abordagem policial na entrada da cidade de Sambaíba na noite de quarta feira, 10.

Raimundo reagiu à abordagem policial e foi baleado. 19 anos.

A polícia vinha procurando “Raimundinho” e o também foragido José Silva Carneiro, conhecido como “Zé do Rifle”, há alguns meses. Os dois já haviam trocado tiros com a polícia em duas outras ocasiões neste mês de julho em São Raimundo das Mangabeiras, no dia 05, no Bairro Vila Ceci e no dia 7, nas proximidades de um motel às margens da BR 230.

Raimundinho já tinha passagem pela polícia por roubo e furto. Zé do Rifle é foragido e já responde pelos crimes de Porte ilegal de arma (2009), homicídio (2012), assaltos e disparos de arma de fogo (2013).  Em 2012, ele matou Romário Rodrigues de Brito, que participou do assassinato de Felix  Valuar Ribeiro dos Santos, ocorrido no dia em 21 janeiro de 2011.

Arma utilizada por Raimundinho ao reagir à abordagem policial

Zé do Rifle continua foragido. (clique nas fotos para ampliar)

































Comente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...