segunda-feira, 14 de julho de 2014

Encerrado campeonato de futebol sub-14 realizado pela prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

Fonte: Comunicação prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras

Foi realizada no sábado, 12, a final da Copa Cássio Portela de futebol sub-14, promovida pela prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras através do Departamento de Esportes, órgão da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo. A competição contou com a participação de 7 times. A final foi vencida pelo “Atlético”, que ganhou do time da “Escola Dom João Bosco” por 5 X 0. A premiação da competição foi entregue pelo Secretário Júnior Batateira, pelo Coordenador de Esportes Alex Biel e por populares que estavam presentes ao campo Ipiranga, entre eles, pais dos atletas.

Junior Batateira – Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo – escreveu em sua página do Facebook que: “Incentivar o esporte entre os jovens é uma forma de prevenir a violência, drogas e outros males que afetam a nossa sociedade... Parabéns a todos os envolvidos na competição”.


O nome da competição foi em homenagem ao jovem esportista Cássio Portela, que enfrenta problemas de saúde e não está tendo condições de jogar futebol. “Ele está fazendo um tratamento no fêmur, em São Paulo, e a gente quis homenagear ele por não está participando desse campeonato e também por se tratar de um caso de doença”, explicou Alex Biel, Coordenador de Esportes.

A competição teve inicio no dia 12 de junho e coincidiu com o período da Copa do Mundo da FIFA. A maioria dos atletas envolvidos na competição estuda em escolas públicas do município.

Veja mais fotos no Facebook da Prefeitura, clicando abaixo.