quarta-feira, 4 de março de 2015

Apresentado plano de carreira dos servidores do legislativo de São Raimundo das Mangabeiras




A Mesa Diretora da Câmara de São Raimundo das Mangabeiras apresentou nesta segunda-feira, 02, o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores da casa. O projeto de lei foi lido em plenário e encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, que tem como presidente o Vereador Júlio da Foto Layser, sendo composta ainda pelos vereadores Jessé Resplandes e Ailton Costa. O plano tem a autoria do Vereador Félix Resplandes.

“O Vereador Félix Resplandes apresentou este projeto ainda no ano de 2013, por questões administrativas não foi dado prosseguimento e nós resolvemos, em reunião com a mesa diretora da casa, trazer esta matéria ao plenário, distribuir aos senhores e senhoras vereadores, para que seja apreciado e posteriormente ir à votação”, esclareceu Irmão Leonardo, presidente da mesa.


Para o Vereador Félix Resplandes, o plano visa “garantir a carreira” dos servidores, a exemplo do que “já fizemos para os professores do município”. Ele disse que a “intenção nossa, de todos os vereadores”, é também fazer um plano de carreira para todos os servidores do município.

Após passar pela comissão, o projeto voltará ao plenário para ser discutido pelos vereadores.

Fonte: Câmara de São Raimundo das Mangabeiras