sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eleição Conselho Tutelar: Divulgados nomes de pré-candidatos inscritos e prazos para impugnações

A comissão do processo Eleitoral do Conselho Tutelar de São Raimundo das Mangabeiras divulgou nesta sexta-feira, 10, através do edital Nº 02/2015, a relação dos pré- candidatos inscritos e abertura de prazo para o pedido de impugnações. A publicação segue o calendário estipulado peloEdital de eleição dos conselheiros tutelares de São Raimundo das Mangabeiras 2015. Dos 20 inscritos, dois tiveram o pedido de registro indeferido e têm prazo de três dias para apresentarem a documentação pendente.

Confira AQUI o Edital Nº 02/2015

Acompanhe aqui todas as publicações do processo eleitoral.

Inscritos: 1- André Passos Barros, 2- Antônio Jurandir Cavalcante da Silva, 3- Armando Morais Costa, 4- Cristiane Freire de Faria, 5- Francisca Elisangela Rodrigues de Oliveira Pires, 6- Francisca Poliana Nascimento Costa, 7- Gelsivan Messias, 8- Geneciane do Nascimento Ferreira, 9- Gilberto Nunes Ferreira, 10- Hérico Fernando Rodrigues da Costa, 11- João Luis Cunha da Rocha, 12- Leidijane Costa Miranda, 13- Luzia Carneiro Guida, 14- Maria de Jesus Brito Fernandes, 15- Marly Brandão do Carmo, 16- Paulo Sérgio Alves de Sousa, 17- Poliana Barbosa dos Santos, 18- Sergiano Sousa Leite, 19- Tassio Guimarães Martins e 20- Wiliane Sousa da Silva. Indeferidos: André Passos Barros e Hérico Fernando Rodrigues da Costa.

De acordo com o edital, o cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer inscrito impedido ou inapto para a função de Conselheiro Tutelar, à luz dos requisitos fixados na Lei Municipal nº.109/2015 e Resolução nº 01/2015, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial, no prazo de 05 dias, contados da publicação do edital, devidamente instruída com provas. As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede do CMDCA, situada na Rua Major Felipe de Abreu, s/n, no horário de 8h às 13h.

Após análise e divulgação dos recursos, os pré-candidatos participarão de uma capacitação e de um exame eliminatório. Está prevista para o dia 03 de agosto, a publicação da lista definitiva dos candidatos aptos a concorrerem à eleição do Conselho Tutelar. A eleição será no dia 04 de outubro.

Calendário