segunda-feira, 6 de julho de 2015

Felix Resplandes participa da abertura da Semana da Agricultura familiar do IFMA de Mangabeiras

O Superintendente de Articulação Regional de São Raimundo das Mangabeiras, Felix Resplandes, participou, representando o governo do Maranhão, da abertura da IV Semana da Agricultura Familiar de São Raimundo das Mangabeiras. O evento teve início nesta segunda-feira, 06, e segue até a próxima sexta-feira, 10. Dentre as atividades, os inscritos participarão de palestras e cursos.

“A agricultura familiar precisa deste tipo de incentivo e a gente ver a boa vontade do IFMA, da prefeitura, do Senar e do Sindicato em proporcionar uma semana tão enriquecedora para a agricultura familiar”, destacou Resplandes.

O evento é organizado e executado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA - Campus São Raimundo das Mangabeiras, em parceria com o SENAR-MA, Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR, e tem como público alvo, trabalhadores (as) rurais e agricultores (as) familiares da região.

Veja programação do evento AQUI

Felix Resplandes entre o Diretor do Campus do IFMA de São Raimundo das Mangabeiras, Professor Firmino, e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sonia Maria.