quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Em Sambaíba, obra da ponte sobre o Rio Balsas segue em ritmo acelerado



A obra da ponte sobre o Rio Balsas, no Município de Sambaíba, segue em ritmo acelerado. Realizada pelo Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura, a ponte, com 174 metros de extensão e 12 metros de largura, facilitará a mobilidade a diversos municípios, entre os quais São Raimundo das Mangabeiras, Loreto, Balsas, Tasso Fragoso, Mirador e até ao estado do Piauí.

Nesta quinta-feira,30, o Superintendente de Articulação Política da Regional do Baixo Balsas, Felix Resplandes, vistoriou o andamento da obra e considerou os serviços avançados. “Nós estamos felizes e agradecemos demais ao nosso governador, ao nosso secretário Clayton Noleto e a todos aqueles que contribuíram e contribuem de forma direta ou indireta para que essa grande obra do governador se concretize rapidamente, para que o nosso povo seja beneficiado”, ponderou Felix Resplandes.

Assista!



O Governo do Estado está investindo mais de R$ 13 milhões para melhorar a mobilidade e dar mais qualidade de vida aos moradores de Sambaíba. A ponte vai gerar impacto direto na vida dos moradores e na economia regional.





Com informações do Governo do Maranhão