segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho participa do 14º Congresso Nacional do PCdoB, em Brasília


O Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, participou, nesses dias 17, 18 e 19 de novembro, do 14º Congresso do PCdoB, realizado em Brasília. Na abertura do evento, que reuniu 600 delegados de todo o país, Manuela D’Ávila foi aclamada pela militância do Partido como pré-candidata à Presidência da República.

Para Rodrigo Coêlho, a participação no Congresso fortalece os laços políticos que vem construindo, além de ter sido um momento para a discutir políticas públicas que possibilitem desenvolvimento social, "principalmente para quem mais precisam", publicou em seu perfil do Facebook. “Aprimorando e aprendendo novas ideias e novas condutas de governo”, acrescentou.



Durante o evento, Rodrigo Coêlho dialogou com diversas lideranças políticas do partido, como o Deputado Federal Rubens Pereira Jr e o Secretário de Estado de Agricultura Familiar Adelmo Soares.

 

 Além da militância do Partido, o ato político do Congresso, realizado no sábado, 18, reuniu lideranças do PDT, PT, PSB, PV e PPS.


Com informações do site do PCdoB