terça-feira, 7 de novembro de 2017

Atendimento Itinerante do Detran estará nesta quinta-feira em São Raimundo das Mangabeiras


O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), através da 4ª Ciretran de Balsas, em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal, realiza atendimento itinerante nesta quinta-feira, 09 de novembro, em São Raimundo das Mangabeiras, entre 08h e 17h, no Prédio da Câmara Municipal.

Serão oferecidos os seguintes serviços: Vistoria para primeiro emplacamento; Transferência; Segunda via de CRV (Certificado de Registro de Veículos), CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo); Mudança de UF; Transferência de Município; e atendimentos do programa Moto Legal.

O programa Moto Legal permite aos condutores a oportunidade de regularizar seus débitos com licenciamento e IPVA pagando somente cinquenta reais (R$ 50,00) por cada ano devido. E para os pagamentos de 2017, o programa garante ainda um desconto de 50% no valor e ainda dispensa juros e multas por atraso. O benefício vale somente para motocicletas com valor venal de até dez mil reais (R$ 10.000,00), e está limitado a um veículo por pessoa. Para ter acesso ao benefício, o proprietário do veículo precisa apresentar a Carteira Nacional de Habilitação.